ACTUALIZAÇÃOEM NAJU

A MÃE DO SALVADOR DO MUNDO DÁ A SUA MENSAGEM EM NAJU, NA KOREA

Manifestações sobrenaturais impressionantes, ilustradas com dezenas de fotografias; as lágrimas de sangue da MÃE DE DEUS; a Comunhão Eucarística sobre a língua da Vidente transforma-se em Carne do SENHOR; estigmas da Paixão de JESUS nos pés e mãos de Júlia, e outros notáveis acontecimentos que surpreendem e causam profunda admiração, em face do empenho do CRIADOR em provar a Verdade Cristã.

 

 

INTRODUÇÃO

MENSAGENS DE AMOR

A VIDENTE DO SENHOR

LÁGRIMA

LÁGRIMA DE SANGUE

ÓlEO FRAGRANTE

MILAGRES EUCARÍSTICOS-I

MILAGRES EUCARÍSTICOS-II

ÚLTIMAS PALÁVRAS

ANIVERSARIO

CONTACTO

ACTUALIZAÇÃOEM

naju1.jpg

A Virgem Santíssima intervalem na história humana como mãe de Jesus e Auxiliadora do Salvador. Na sua capacidade de nova Eva, ela está muito mesmo implicada na obra da salvação humana, participando na Paixão de Jesus Cristo, que veio a este mundo para remir os pecados da humanidade.

Desde a Ressurreição e Ascensão de Jesus, a Santa igreja tem crescido e espalhado sob a direção do espírito Santo e a ajuda da Santíssima Virgem Mãe. Isto continuará até o fim do mundo.

No decurso dos séculos, a Santíssima Virgem Mãe tem aparecido em diferentes sítios e tem dado mensagens de Jesus – por exemplo em Guadalupe, paris, Lourdes, Fátima, Banneux e outros lugares. Nos tempos mais recentes, ela tem-se visto chorando em diversos lugares do mundo. Em especial em Naju, Coréia do Sul, ela tem estado derramando lágrimas e lágrimas de sangue.

Em Naju, ela derramou lágrimas pela primeira vez no dia 30 de Junho, 1985 (sic), usando uma pequena estátua de gesso de 55cm (cerca de 22 polegadas). Esta estátua fora dada á Júlia por Rufino Park, antigo catequista da estação missionário, como um presente à Júlia quando ele fora milagrosamente curado de bronquite dentro de três dias de oração com ela.

Até o dia 14 de Janeiro, 1992, a Santíssima Virgem tem deitado lágrimas, também lágrimas de sangue durante um total de 700 dias. Da minha parte, eu tinha ouvido da estátua da Santíssima Virgem Mãe que chorava, mas eu não estava interessado. Eu visitei a Capela de Naju duas vezes, mas não experimentei coisa alguma de especial. Más quando eu vim à Capela pela terceira vez no dia 23 de Maio, 1991, eu tive uma grande vontade para orar da maneira seguinte: “Ó Virgem Mãe, a minha fé é fraca. Por favor dá-me um sinal’. E então aproximei-me da estátua e vi! os olhos da Santíssima Virgem brilhar com lágrimas. Eu rocei os meus olhos para assegurar-me que eu não estava sonhando. Más eram realmente lágrimas. Comecei a chorar alto e pedi o seu perdão. Júlia tomou as minhas mãos e começou a orar por mim. Desde então, eu tenho visitado a Capela frequentemente e tenho tido experiências espirituais.

Porque é que a Santíssima Virgem Mãe chora? Terás a resposta quando leres as mensagens. Ela diz que as mensagens são mais importante que as suas lágrimas. O que se segue é a síntese das mensagens mais importantes:

  • Orai o Rosário com fervor pedindo paz pela conversão dos pecadores.
  • Orai e fazei penitência pelos babes, vítimas de aborto e pelos seus pais.
  • Orai constantemente pelos sacerdotes.
  • Famílias estão a sofrer. Amai ns aos outros e esforçai-vos para santificação das famílias.
  • O número dos que recebem a Sagrada Comunhão sacrilegamente é enorme. Instrui-os sobre a importância da Santa Eucaristia e do Sacramento da Reconciliação. Visitai o Santíssimo frequentemente e consolai-me.
  • Guardai os Primeiros Sábados para consagração ao Coração Imaculado e Hora Santa todas as Quintas-feiras para a reparação pelos pecados do mundo.
  • Fazei o hábito de orar todo o tempo. Vivei uma ida consagrada com sacrifício, reparação, renúncia de si mesmo, pobreza e desapego de si mesmo.
  • Tome a minha mão. Eu sou a cadeia que liga o Céu á Terra. Entrai na ‘Arca da Salvação’de Maria e viajai para o céu.
  • Construa a Basílica da ‘Arca da Salvação’ de Maria de modo que todos possam ser salvos.
  • As almas que aceitam as minhas mensagens serão transformadas e passarão por um renascimento.

 

A Santíssima Virgem Mãe tem sublinhado que as suas mensagens não são só para Coréia ma s para o mundo inteiro. Ela tem prometido que , se poremos as suas mensagens em prática, seremos salvos.

Júlia que recebe as mensagens da Santíssima Virgem também sofre terríveis dores. Estas dores incluem as dores de parto pelos bebes que morrem de aborto, crucificação, setas que penetram o coração, tortura de pregos nos és e efluentes dos esgotos e detritos humanos na boca. Algumas vezes quando ela experimenta as dores da crucificação, pode-se ver as cinco chagas de Jesus nos seus membros. Tenho frequentemente visto a ela orando pelas pessoas que estão sofrendo dores e sofrendo as mesmas dores no lugar delas. Diz-se que o sofrimento é um mistério. Mas para Júlia o sofrimento é amor.

Sinceramente espero que as mensagens da Santíssima Virgem mãe serão aprovadas pela Igreja o mais cedo possível exatamente com ela deseja e que serão proclamadas pelo mundo inteiro, de modo que todos poderão evitar a condenação eterna e a caída no inferno. Em nome da Santíssima Virgem Mãe, eu quero sinceramente agradecer Sang M. Lee, por ter traduzido essas mensagens em Inglês e Irmã Mary Noreen S.C. por ter corrigido as provas.

                                         14  de  Janeiro,  1992

                                       Pe. Hong Bin Aloysius Chang

 

 starline3.gif